sexta-feira, 1 de março de 2019

Traficantes que revendiam drogas próximo a escolas são presos em Montes Claros

Suspeitos compravam entorpecentes pela internet, segundo investigação da Polícia Civil; entre os três presos, dois são formados em Direito.


Três homens foram presos na tarde desta sexta-feira (1º) suspeitos de tráfico de drogas em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Civil, dois deles são formados em Direito e atuavam na venda de drogas para a classe média alta na cidade.

"A Delegacia Especial de Antidrogas já vinha investigando estes suspeitos que já foram presos em outra oportunidade com drogas e armas, mas conseguiram a liberdade provisória. Agora, conseguimos efetuar novamente a prisão destes suspeitos com grande quantidade de droga", afirma o delegado Alberto Tenório.


A quadrilha, segundo a polícia, comprava os entorpecentes via internet e a suspeita é que eles recebiam a droga via os Correios. A operação desta sexta-feira foi denominada como Flor Tóxica", devido a forma em que a maconha era revendida. 

"Esta droga refinada tem um preço mais elevado. Na primeira vez eles foram presos com a droga sintética e agora com grande quantidade de maconha. Eles atuavam na região central da cidade, para facilitar o acesso à classe média, e também atuavam próximo à colégios e faculdades", diz o delegado. 

Além da droga, a polícia apreendeu cerca de R$ 3 mil, mas não informou a quantidade de maconha apreendida. 

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário