terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Áudios do whatsapp de Bebianno caem nas mãos da mídia, o que sugere que ele era um ‘vazador’

Imprensa marrom (ops…vermelha) mente descaradamente com o intuito de confundir os brasileiros …


Alguns senadores, ao invés de cuidarem das atribuições que lhe são peculiares, estão usando a atual demissão de Gustavo Bebianno para promover uma tempestade num copo d’água.
“Bebianno será ouvido imediatamente para esclarecer os motivos de sua demissão. Isso não pode ficar assim” disse um senador do partido Rede.
A mídia também continua inflamando os brasileiros ao dizer que o tal Bebianno possui 3 gravações comprometedoras de Jair Bolsonaro.
Mentira … fake news … farsa … balela … invencionice!
Os tais áudios, que já estão circulando nas redes sociais, são os seguintes:
*** detalhe … os áudios abaixo foram entregues para a Revista Veja, o que demonstra que esse ex-ministro não era digno de confiança ***
1º) Bolsonaro dá uma ‘carcada’ no ex-ministro por ele ter marcado uma reunião com o chefão da Globo enquanto ele (Bolsonaro) se recuperava de uma cirurgia.
O presidente agiu corretamente! Ponto pra ele!
áudio abaixo:


2º) Bolsonaro dá uma segunda ‘carcada’ em Bebianno e diz que não autorizou nenhuma viagem para a Amazônia.
O presidente agiu corretamente! Ponto pra ele!
áudio abaixo (em 2 partes):



3º) O último áudio é o mesmo que Carlos Bolsonaro já divulgou em seu twitter … nele, Jair Bolsonaro dá uma outra ‘carcada’ em Bebianno e diz que não poderia conversar naquele momento, pois estava se recuperando da cirurgia.
O presidente agiu corretamente! Ponto pra ele!

https://www.diariodobrasil.org/audios-do-whatsapp-de-bebianno-caem-nas-maos-da-midia-o-que-sugere-que-ele-era-um-vazador/?fbclid=IwAR1G8CV-unhKfBCHxsQMc5b1Srqv6-NXfzft2AUZ63JAlpsoPihzvlKdOEo

Nenhum comentário:

Postar um comentário