segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Jair Bolsonaro lamenta morte do jornalista Ricardo Boechat: 'Sempre tive muito respeito'


O presidente Jair Bolsonaro lamentou a morte do jornalista Ricardo Boechat em um acidente de helicóptero no início da tarde desta segunda-feira.

Por meio de seu perfil no Twitter, Bolsonaro escreveu: “É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP. Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto. Que Deus console a todos!”.


Ricardo Boechat, de 66 anos, morreu na queda de um helicóptero no Rodoanel de São Paulo, que liga a capital paulista ao interior. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto da aeronave também morreu carbonizado. O motorista de um caminhão atingido no acidente foi resgatado pelo serviço da concessionária que administra a via. O fogo no local foi controlado.

Também em nota, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, elogiou Boeachat e se solidarizou com a família das vítimas:

“Foi em estado de consternação e tristeza que recebi a notícia da morte inesperada do jornalista Ricardo Boeachat. Era um profissional reconhecido pelo trabalho e senso crítico aguçado revelado nos principais meios de comunicação do país. Envio meu sentimento de solidariedade aos seus colegas de trabalho e à toda sua família.

Tenho certeza que os brasileiros lamentam a morte desse argentino que escolheu o Brasil como lar. Fica a saudade e o respeito pelo homem e jornalista que sempre demonstrou ser.

Meu apoio fraterno também aos parentes e amigos dos demais ocupantes do helicóptero que fatalmente caiu em São Paulo.”


Itatiaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário