segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Cabo da PM morre após ser baleado dentro de veículo no AP; arma dele foi roubada


Sandro Ataíde foi levado consciente para o HE, mas não resistiu aos ferimentos.


O cabo da Polícia Militar (PM) Sandro de Jesus Ataíde Lima Júnior, de 33 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (11) após ser baleado por uma pessoa ainda não identificada. Informações da própria corporação apontam que o autor do disparo estava no carro com a vítima, na Zona Sul de Macapá, quando foi baleado no tórax e no braço direito.


A arma e a chave do carro do militar foram levados. A PM não aponta suspeito e diz que o militar não relatou nenhuma ameaça que tivesse sofrido antes. 

Sandro foi atendido consciente por volta de 5h30 pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Emergência (HE), onde passou por cirurgia. Ele não resistiu aos ferimentos e a morte foi confirmada pela PM por volta de 10h. 

A PM se manifestou através de nota de pesar, onde lamenta o crime contra Sandro, que entrou em 2010 e atuava no 8º Batalhão da PM (Batalhão Águia), na Diretoria de Ensino e Instrução, como instrutor de educação física. Ele estava na corporação há 9 anos. 

A Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp) lamentou o ocorrido, por meio de nota, e prestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas militares. 

Investigação

Policiais estão em diligências em busca do suspeito do crime, que não teve o nome revelado. A Delegacia de Homicídios está investigando e esteve pela manhã no local onde ocorreram os disparos, que tinha sangue no chão ainda. 

"Ele trabalhava com instrução, pois era formado em educação física. Era bastante atuante nessa área e ele deixa um trabalho considerável na nossa instituição. A falta dele será muito difícil para nós", declarou o tenente-coronel Adilton Corrêa, diretor adjunto de comunicação da PM. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário